O Homem da Areia

não que eu seja especialista, mas para quem gosta de policiais de autores contemporâneos, Lars Kepler é uma aposta certeira. nos primeiros quatro capítulos (que são curtos, todos com duas ou três páginas), já eu estava agarrada à história... e à almofada, já que habitualmente leio à noite, antes de adormecer (não recomendo).



Comentários

Monia disse…
As capas é que são horrorosas...
Enjoy the Ride disse…
sim. inversamente proporcionais à literatura. :)
Boa noite,

Sou seguidora do blogue à relativamente pouco temo, mas desde que o descobri, que o sigo com muita atenção. E parabéns pelo forma simples, humilde e bonita que nos presenteia nas suas publicações.

Passei apenas para deixar uma sugestão, dado que também gosto muito de ler, inclusive já li alguns dos livros que já leu. E que tal começar a escrever a sua opinião acerca dos livros que lê? Dado que muitas vezes, como todos7as os/as amantes da leitura sabem, por vezes compramos livros apenas pelo título do mesmo, e depois ficamos desiludidos/as com o conteúdo dos mesmos.
Enjoy the Ride disse…
Antes de mais, muito obrigada pelas simpáticas palavras. :)
Quando aos livros, se clicar na etiqueta "leituras" (em cima, à direita), vai encontrar uma série de posts sobre os livros que li nos últimos tempos.
Seja muito bem vinda a este cantinho!