Natal adiantado

sempre me disseram que sou uma pessoa com muita sorte ou, mais correntemente, que nasci com o rabo virado para a lua. literalmente. felizmente, a vida tem tratado de o comprovar. é verdade que a sorte também se conquista e talvez eu tenha o pequeno mérito de saber reconhecê-la a maior parte das vezes que me surge no caminho. 
em junho, quando fiz anos, tinha pedido um smart radio de prenda, que não é mais do que um rádio que apanha todas as estações online, através de wifi. como não se vende nas lojas portuguesas e os meus pais não se ajeitam com compras online, a prenda não chegou e não pensei mais nisso. 
ontem ligaram-me e disseram-me para passar lá em casa, que tinham uma prenda de Natal adiantada para me dar. estava longe de imaginar o que seria. afinal, eles não se esqueceram, encomendaram a um tio que foi à Alemanha e hoje veio parar às minhas mãos! se isto não é sorte, começar o dia com uma prenda destas, não sei o que será. :)
não é o valor material. mas é bom, muito bom sentir que as nossas pessoas nos dão atenção e fazem tudo por nós.

Comentários