Change Life

já lia o blog da Sofia há anos, tínhamos amigas em comum e de vez em quando trocávamos mensagens no facebook. a Sofia era aquela pessoa que eu admirava pelo que escrevia, pela garra que transparecia nos seus textos, pela energia positiva com que encara a vida.
hoje conheci a Sofia. e dizer que é um furacão é dizer muito pouco. um furacão de boa energia e simpatia, de motivação e optimismo. a Sofia encara o trabalho muito a sério, mas tem a sorte de fazer aquilo que gosta e isso nota-se no olhar e no sorriso fácil. a Sofia diz que vai aprender connosco, mas acredito que nós temos muito mais a aprender com ela, neste cruzamento tão bom de caminhos com que a vida por vezes nos brinda. 
o grupo deste Change Life é muito engraçado, interessado e heterogéneo, o espaço é lindo... e por isso tem tudo para continuar a correr bem. as duas horas voaram e soube a pouco. para a semana há mais. :)

[dizem que devemos registar os momentos, bons ou menos bons, assim que eles acontecem, para mais tarde os recordarmos tal como os sentimos na altura. por isso este post tinha que ser escrito hoje, com o entusiasmo de agora e a vontade de aprender muito e perceber qual o caminho certo]

Comentários

Anónimo disse…
fascinante! revigora ler o que escrevem. Do nada fazem muito. o que demonstra que das pequenas coisas e das coisas mais simples, se pode fazer muito. o meu obrigado!
Que sorte!! A Sofia é realmente um furacão!! Bom workshop!